Páginas

domingo, 16 de novembro de 2014

II - CHAPTER





"My time is running out, and in a little while I'm gone"



Percebi que Charlie ficou bem abatido com a minha noticia de que passei para Stanford, mas pareceu bem contente também. Ele é aquele cara que te ajuda em tudo. Me apoia em tudo até nas coisas erradas da minha vida, e eu sou muito grata a ele por isso. O ano escolar já havia acabado, e eu só tinha duas semanas ao lado das pessoas que eu gostava. Respirei fundo ao contar para eles que me mudaria daqui a duas semanas.
- Bom pessoal, como vocês sabem eu passei para Stanford.
- tem como esquecer isso se você não para de falar nisso a uma semana? - disse Charlie num tom de deboche.
- dois dias na verdade - resmungou Margo.
- você é muito idiota, uma semana é muito. - disse Deniel tacando a almofada em Charlie.
- PESSOAL! - aumentei meu tom de voz.
- calem a boca seus bolinhos de coco - disse Charlie.
- diga Car - completou Margo.
- continuando, eu tenho uma noticia muito importante para dar para vocês. - me sentei ficando cabisbaixa aninhando minhas mãos uma na outra.
- se você enrolar mais uma vez eu juro que levanto meu belo traseiro daqui e vou jogar vídeo game. - resmungou Deniel, alias era só isso que ele sabia fazer nesses últimos dias.
- seu traseiro não é belo - gargalhou Charlie.
- da pra vocês calarem a boca por um minuto? - completei já impaciente. - eu vou embora daqui a duas semanas.
- O QUE? - gritou Margo. - VAI O QUE?
- vou embora daqui duas semanas.
Observei os olhos de Charlie se encherem de lagrimas, e sua risada se tornar um silencio triste e pavoroso. Seus olhos verdes me encaravam como uma noticia de uma morte na família, eu não sabia o que fazer, Margo resmungava a todo tempo eu não ouvia nada do que ela dizia, eu só conseguia dirigir meu olhar para Charlie. Curvei o olhar uma vez se quer para olhar Margo andando de um lado para o outro no centro da sala, balançando as mãos impacientes, falando sem parar. Levantei a cabeça lentamente e vi Charlie secando as lagrimas já visíveis em seu rosto.


- Charlie? - disse Deniel cutucando o irmão. - Você está.. chorando?
- podemos ir embora, eu quero ir embora. - disse apavorado indo em direção a porta.
- vá atrás dele.
- CHARLIE! - gritei. Ele estava sentado de cabeça baixa na calçada, seu corpo se mexia, soluços, eu não suspeitava que ele ficaria tão mal assim. - Charlie. - disse me sentando ao seu lado.
- eu.. eu - respirou fundo limpando as lagrimas me encarando. - eu sabia que esse dia ia chegar, mas eu não imaginava que séria tão rápido assim.
- me desculpe - senti uma lágrima escorrer. - eu quero passar essas duas semanas ao seu lado.
- são só duas semanas, duas semanas.
- eu sei, é pouco, mas pensa bem, eu podia estar indo embora amanhã.
- nossa você é uma idiota, porque Carly? Porque daqui duas semanas.
- me desculpa Charlie, eu sei é tão pouco. - aninhei a cabeça em seu ombro e já sentia as lagrimas caírem rapidamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário